Separamos as principais perguntas que nós recebemos para você conferir!
A visita é agendada diretamente com a nossa equipe comercial via chat, WhatsApp ou telefone.
Está incluso água, luz, IPTU, monitoramento 24 horas, e a internet como cortesia.
Para locar, você precisa enviar os seguintes documentos:
Sim, pet de pequeno porte.
Não é permitido a locação para menores de 18 anos.
Sim, todas as unidades são localizadas na região da Mooca a poucos metros do metrô.
O valor do segundo hospede é 200,00 reais a mais no valor do aluguel.
Sim, o valor da multa é referente a 3 meses do valor do aluguel.
Sim, o valor pode ser parcelado em até 3x no boleto, ou em 6x no cartão de acordo com o tempo do contrato.
Sim, uma vez na semana e aos finais de semana.
A entrega das chaves é agendada mediante a pagamento e assinatura do contrato.
A limpeza nas unidades são feitas três vezes durante a semana.
Os boletos são enviados para o e-mail do hóspede com 10 dias de antecedência.
Sim, pode efetuar via pix e encaminhar o comprovante para o e-mail: contato@topsuites.com.br
Primeiro precisa abrir um chamado no e-mail contato@topsuites.com.br, relatando o motivo da vistoria, com o endereço do imóvel e data e horário que terá disponibilidade para receber a nossa equipe de manutenção.
Será necessário uma pro rata para pagamento da diferença dos dias, e taxa para alteração do
contrato.
Não é permitido ingerir bebidas alcoólicas e nem fazes festas nas dependências dos imóveis.
A nossa equipe de cobrança entrará em contato para verificar uma data de pagamento e fazer
a negociação, caso não tenha retorno seguiremos as clausulas contratuais.
Entrar no site da Top suítes, clicar em área do cliente e criar um login e senha.
Sim, uma vez na semana e aos finais de semana.
Não é permitido nenhum tipo de cigarro nas dependências da unidade, nem dentro dos quartos, suítes e kitnets.
Não é permitido, a top suítes não se responsabiliza por nenhum item comercial ou estocado
dentro do imóvel.